Você está aqui
Home > Destaques > Fotógrafo brasileiro vence pela 2ª vez o Graphis Photography Annual, em Nova York

Fotógrafo brasileiro vence pela 2ª vez o Graphis Photography Annual, em Nova York

"Metamorphosys", Troféu de Ouro na categoria Nudes | Foto: Jackson Carvalho
“Metamorphosys”, Troféu de Ouro na categoria Nudes | Foto: Jackson Carvalho
Ruca Souza

Fotógrafo brasileiro vencendo prêmio pelo mundo é o tipo de novidade que anima o tanto o mercado nacional quando os outros profissionais. E no caso de Jackson Carvalho, a satisfação pela vitória é dupla: é a 2ª vez que ele vence o prêmio Graphis Photography Annual.

Jackson acredita que o alto nível da competição traz uma satisfação ainda maior pela conquista. “É uma posição destacada para um mesmo fotógrafo ganhar esse número de troféus em uma competição de elevadíssimo nível, como a Graphis. Agradeço a todos os profissionais que estiveram envolvidos nos trabalhos, sem os quais nada disso seria possível”, disse.

“Pack Doll”, Troféu de Prata na categoria “Fashion” | Foto: Jackson Carvalho
“Pack Doll”, Troféu de Prata na categoria “Fashion” | Foto: Jackson Carvalho

O concurso é uma das mais importantes competições de fotografia do mercado profissional americano, realizado anualmente em Nova York. Pelo segundo ano consecutivo, o fotógrafo e publicitário Jackson Carvalho está entre os vencedores, tendo competido com profissionais de todo mundo.

Ele recebeu o Troféu de Ouro para o editorial “Metamorphosys”, na categoria Nudes; o Troféu de Prata para a foto “Walking in Savannah”, na categoria Wildlife, e mais um Troféu de Prata para a foto “Pack Doll” na categoria “Fashion”. Os três trabalhos farão parte do book especial, produzido pela promotora da premiação, com os principais trabalhos vencedores.

"Walking in Savannah", Troféu de Prata na categoria Wildlife | Foto: Jackson Carvalho
“Walking in Savannah”, Troféu de Prata na categoria Wildlife | Foto: Jackson Carvalho
Fonte: iPhotochannel

Deixe uma resposta

Top