Você está aqui
Home > Eventos > Exposições > Fotografia de Chan Wai Kwong no Armazém do Boi em Macau

Fotografia de Chan Wai Kwong no Armazém do Boi em Macau

3-chao-wai-kuong

A exposição fotográfica de Chan Wai Kwong, inserida no programa de Artistas em Residência de 2016 do Armazém do Boi, vai ser inaugurada a 16 de Abril, pelas 16h. A mostra mantém-se até 22 Maio.

Chan Wai Kwong nasceu em Hong Kong, em 1976. Desde 2010 que publica trabalho, reunindo já uma colecção de quinze livros de fotografia.

Em 2016, a Zen Foto Galeria, em Tóquio, publicou ‘Yaumatei “, e organizou uma exposição individual de Chan sob o mesmo título. O autor já realizou sete exposições.

‘Weathers of Love’ é a sequela de “Love of Daily Lifes”, uma colecção retrospectiva dedicada à reflexão do fotógrafo sobre si mesmo, a vida e o amor. O trabalho é expresso em narrativas simples sobre a solidão, o cinismo, a sexualidade, os laços familiares, o amor, amizade e o narcisismo. Em exposição vão estar cerca de 300 imagens a preto e branco.

Durante a exposição, a casa-de-banho do Armazém do Boi vai ser transformada em câmara escura, onde Chan Wai Kwong irá revelar as suas fotos, dias 23 e 30 de Abril, e 7,14 e 21 de Maio, entre as 15h e as 18h. O artista irá seleccionar um participante para assumir o equipamento de laboratório, que será oferecido à pessoa seleccionada após a conclusão do programa.

  • Mantida a grafia em português lusitano original
Fonte: Ponto.Final

Deixe uma resposta

Top